Velho do Farol

Porque sim.

Velho do Farol

19 de outubro de 2004

Meu nome é Kent... Clark Kent

A notí­cia ainda não foi confirmada oficialmente, mas um boato fortí­ssimo sacudiu a internet dando conta que o desconhecido ator Brandon Routh (foto) foi escolhido para o papel de Kal-El no novo filme do homem de aço.

O diretor, Bryan Singer (X-Men 1 e 2), deu uma entrevista posterior à  divulgação da notí­cia e não a desmentiu, o que pode ser um sinal de que ela é verdadeira. O diretor já tinha descartado a escalação de Jim Caviezel (A Paixão de Cristo), alegando que pretendia um ator desconhecido para o papel.

Routh fez apenas algumas participações em programas de TV na gringolândia. Seu pequeno site oficial está quase o tempo todo fora do ar, provavelmente em função do imenso acesso que deve estar sofrendo.

O curioso é que existem lá fotos dele vestido de Clark Kent, tiradas durante uma festa de Halloween. Elas ilustram as matérias linkadas acima. A que aparece nesta post é uma montagenzinha feita no Photoshop pelo autor destas linhas.

Talvez ele seja um pouco jovem, mas, sejamos sinceros, ele não convence como Clark? Respostas para a redação, quer dizer, para os comments.

por Marcus Pessoa, às 04:40 -

Voltar para a página inicial