Velho do Farol

Porque sim.

Velho do Farol

31 de dezembro de 2004

Flashes da vida real

Rogério, André e MarcusOs meus 12 leitores devem estar putos com a falta de atualizações. Nada demais: apenas peguei os últimos dias (semanas?) para me dedicar aos amigos e à família em Belém, desligando um pouco da internet.

Estou feliz porque os três pimpolhos ao lado (eu sou o da direita) estão juntos para curtir as festas de fim de ano, junto com a mãe da ninhada, depois de quase dois anos de separação. Rogério e André trabalham em outras capitais, e ter gente querida morando longe é algo estranho, como se uma parte de nós mesmos estivesse hibernando.

Não esperem muitos posts nos próximos dias (novidade...) Isto é, vai ter um onde falo do (até o momento) melhor disco de 2005 (?!?).

Eu só queria dizer, agora, que há pelo menos uns três anos esse dia 31 de dezembro tem um gosto especial pra mim: cada ano tem sido sempre melhor que o anterior, e isso acabou jogando pra escanteio aquela depressãozinha de fim de ano que me atacava desde criança. O desafio desse 2005 é simples: voltar para a universidade e terminar um curso, unzinho pelo menos, depois de três desistências.

As coisas vão ficar ainda melhores, tenho certeza. E é isso mesmo que desejo a todo mundo: um 2005 cheio de desafios e também de vitórias. A gente resiste. Não tem maremoto, Bush, Bin Laden, para me tirar essa esperança. Um abração a todos!

por Marcus Pessoa, às 14:07 -

Voltar para a página inicial