Velho do Farol

Porque sim.

Velho do Farol

7 de novembro de 2005

Stay untuned

A propósito desse post-pegadinha do Inagaki, que deixou todo mundo preocupado com o possível fim do Pensar Enlouquece, eu fiz o seguinte comentário:

Eu já nem me incomodo com essa história de "férias" ou "blogs mortos-vivos". Eu já vivo permanentemente de férias, às vezes passo três semanas pra colocar um post novo no Velho do Farol. Os comentadores lá, pressionando, e eu fazendo cara de "nem te ligo"...

Lawrence FerlinghettiComo este blogueiro gasta mais tempo comentando nos blogs dos amigos do que escrevendo aqui, todo mundo já se acostumou com as lacunas, né? Não se preocupem, basta esperar um pouco... sentados, claro.

Pois eis que o velho poeta beat Lawrence Ferlinghetti disse aquilo que eu queria dizer, em entrevista à revista do New York Times:

NYT - Você está dizendo que o termo literarians se refere aos leitores de livros, em oposição a pessoas que preferem sua cultura plugada numa tomada?

Ferlinghetti - Sim. Nos anos 60 havia um famoso slogan, "Esteja aqui agora" (Be Here Now), que virou título de um best-seller do Ram Dass. Hoje, com os celulares, o fax, a internet, a coisa toda, a frase correta é "Esteja em algum outro lugar agora".

(via br.br101.org)

por Marcus Pessoa, às 19:47 -

Voltar para a página inicial