Velho do Farol

Porque sim.

Velho do Farol

21 de maio de 2006

Links

Meu chapa André Lasak começou nesta semana, depois de uma intensa preparação, a percorrer o Caminho de Santiago, na Espanha, numa jornada pessoal de reflexão e autoconhecimento. Está fazendo um diário da aventura em seu blog, que já tem nos arquivos muita informação para quem estiver interessado nessa tradicional peregrinação.

O blog Gaiola da LOka mudou de nome, chama-se agora As Metamorfoses de Psiquê e esclareceu um problema de identidade, já que alguns leitores pensavam que a LOka era homem. É o meu mais novo blog favorito. Não podia ficar sem ler alguém desbocada e de constante mau-humor, agora que a Gabi acabou com o Pega na Grandona e ainda não montou seu blog novo.

André Kenji, arguto observador da realidade paulistana, está fazendo uma série de posts instigantes sobre a atual escalada de violência.

O blog do jornalista Alon Feuerwerker vem se consolidando como o melhor blog de notícias e análise política do país. Alon, ex-Folha de S. Paulo, hoje no Correio Braziliense, imprime um tom sóbrio, faz correlações criativas entre notícias de fontes diversas, e demonstra um sólido embasamento em história e ciência política.

por Marcus Pessoa, às 01:24 -

Voltar para a página inicial