Velho do Farol

Porque sim.

Velho do Farol

11 de outubro de 2006

Turistas


Os gringos que se cuidem. O Brasil não tá pra brincadeira não. Já mostrou no caso do Legacy, quando puniu as manobrinhas inocentes de dois pilotos com o castigo de enfrentarem os péssimos serviços dos hotéis cinco estrelas daqui.

E o que dizer daqueles que vêm aqui só pra beber, fornicar, fazer topless na praia, entrar em contato com a manemolência e a sensualidade dessa gente morena, nesse lugar abaixo do equador onde o pecado não existe? Podem até achar que fizeram um bom negócio, mas não perdem por esperar.

Turistas, assim mesmo, em português, é um filme de terror com lançamento previsto nos EUA para 1º de dezembro. Mostra a aventura de uma turma de pobres gringos sofrendo um Boa Noite Cinderela bacana dos brazucas malvados e ganhando aquilo que a Maria ganhou na capoeira.

O trailer está disponível numa bonita página imitando um perfil verdadeiro no Myspace. É tipo O Albergue em clima tropical, ou seja, gente sendo torturada em detalhes, para o deleite de nerds punheteiros. E não devem faltar todos os elementos tão característicos de nossa cultura. Tem até o índio mau.

por Marcus Pessoa, às 18:03 -

Voltar para a página inicial