Velho do Farol

Porque sim.

Velho do Farol

6 de novembro de 2006

Feel good


Este post não tem nenhum propósito especial, a não ser mostrar essa linda versão que a banda Editors (já comentada antes aqui) fez do mega-sucesso dos Gorillaz, Feel Good Inc. A música foi gravada em um especial de rádio e não foi lançada em nenhum disco.

Feel Good Inc
Autor: Gorillaz
Intérprete: Editors

Os Editors, assim como o Placebo, gostam de fazer covers. Além desta, gravaram uma versão magistral de French Disko, do Stereolab, e duas outras (menos inspiradas) de R.E.M. e Talking Heads. O disco de estréia dos Editors e mais um monte de faixas lançadas em compactos estão disponíveis no Arquivo M.

A propósito: parece que os Gorillaz acabaram, o que é uma pena. Damon Albarn, líder do Blur e criador da banda virtual, está mais interessado em outras propostas. Sua nova banda paralela, The Good, the Bad and the Queen, investe no rock psicodélico, já visitado pelo Blur no subestimado álbum 13.

O último videoclipe dos Gorillaz, El Mañana, é tristíssimo e mostra a morte de Noodle, a única menina entre os integrantes virtuais. A banda não fará novas músicas, mas há a possibilidade de um filme de longa metragem dirigido por Terry Gilliam.

por Marcus Pessoa, às 13:45 -

Voltar para a página inicial